Emoção no Parque do Povo. Mika e Ohara prestam homenagem a Paulinha Abelha
A noite de 18 de junho de 2026 foi marcada por grandes emoções.
A noite de 18 de junho de 2026, o Parque do Povo em Campina Grande/PB, foi palco de grandes emoções. Durante a apresentação da banda Calcinha Preta no Parque do Povo, em Campina Grande/PB, as vocalistas, Ohara Ravick e Mika Rodrigues transformaram o palco em um verdadeiro santuário de saudade e respeito ao vestirem figurinos que estampavam o rosto e a letra da icônica música "Paulinha", em uma homenagem à eterna musa da banda, Paulinha Abelha (1978–2022).
Para os fãs, ver a nova formação honrar o passado com tanta sensibilidade reforça o compromisso da Calcinha Preta em manter vivo o legado de sua formação mais clássica.
Além do impacto visual das vestimentas, que traziam a caligrafia da letra da música envolvendo as silhuetas das cantoras , a performance musical de toda a banda, liderada também pelas vozes icônicas de Daniel Diau, Bell Oliver e Marlus Viana, mostrou o porquê de o grupo permanecer no topo do gênero por décadas. A energia no palco deixou claro que a memória de Paulinha Abelha não é tratada apenas como uma lembrança do passado, mas como uma força viva que continua a guiar a identidade da Calcinha Preta.
A noite de 18 de junho já entrou para a história do evento, não apenas como mais um grande show de forró, mas como a prova definitiva de que o amor dos fãs e o respeito de Mika e Ohara tornaram a abelha mais famosa do Brasil completamente eterna.